The Year of the Bush

Você acha que tem amigos super liberais, quiçá libertinos, até mostrar pra eles a foto de uma buceta peluda. The Horror!  Não sei bem quando se tornou aceitável deixar a sociedade/mídia/mercado/namorado ixcroto decidir o que você deve fazer com seus pêlos pubianos, mas tenho certeza que tem muita mulher por aí xingando o nosso país por ter inventado a famosa brazilian wax.

Não vou entrar a fundo na discussão, já tem bastante blog feminista fazendo isso mil vezes melhor do que eu poderia fazer. Mas companheiras, tenho algo pra jogar na cara falar para vocês: a tão temida buceta peluda está em alta.

Se ela ainda não começou a aparecer na timeline do seu tumblr, tenho algumas provas pra confirmar a tendência.

50_0730a-copy

Parte do projeto “Bringing back the bush” da fotógrafa Megan K Eagles. Não pegava?

tumblr_m2b9w9L2Vh1qax7m1o1_1280

tumblr_mejcwnJ8QZ1qax7m1o2_1280

tumblr_md9wo4tmWS1qax7m1o1_500Da série “Year of the Bush”, do Tsuru, que inspirou o bordado polêmico. Não pegava? Tem certeza? Dá pra ver todas as outras fotos aqui.

Vídeo/Campanha do Newspepper 

“It got cold down there and they don’t make sweaters for your vagina. It’s true, i looked on Etsy”

Tá bom pra vocês?

  1. Ana Paula

    Wow! :O Nada contra pepekas peludinhas, mas exagero já é demais. u.u Sei lá, cada um sabe o que faz com seus pentelhos, mas não acho atraente uma mulher com uma flora completa lá embaixo. Um pouquinho, eu até prefiro. Acho sexy. 😉 Mas exagero nunca foi minha praia… :/

  2. Carla Lopes

    Uau ha tempos não ouvia falar sobre isso.Por natureza tenho pentelhos para dar e vender e até meados da década de 90 eu era adepta a mata atlântica pubiana. Já no final desta década, eu adotara a boa cera depilatória para reduzir a abrangência lateral dos pêlos e a boa e velha tesoura para podar aqueles que insistissem em crescer mais do que cinco centímetros. Hoje em dia já estou totalmente habituada a depilar quase tudo lá em baixo, geralmente deixo o bigodinho do Hitler. Mas de verdade nada contra os pubianos fartos. Parei de cogitar a hipotese de deixar os meus crescerem depois que surgiram os brancos (terrivel!) e tingir la para mim não cola. Eu me recordo bem de quando, criança inocente, espiei pela primeira vez minha mãe se trocando. Nossa, o que era aquele matagal na perereca dela??? Fiquei chocada e ao mesmo tempo achei uma imagem feminina super atraente.

Deixe um comentário

