Linha, agulha e peitinhos

Agora que todas as mulheres desse lindo Brasil já aprenderam como ser hipster e fazer parte da turma mais cool da década, também já devem saber que as artes manuais estão na moda. Na verdade nunca saíram de moda, foi só a faixa etária que mudou. E com ela, novas inspirações surgiram. Lá fora esse grupo já tem até nome: Crafsters. Coisa de americano, o paraíso do scrapbook.

Crafsters assumidos (serião), Meghan Willis e seu marido, o fotógrafo Aaron Tsuro, tem uma atividade em comum : observar e registrar as curvas femininas. Ele com uma máquina na mão e ela com linha, agulha e alguns tecidos. Invejou?

tumblr_ml92a8U0Mu1qak3vpo4_1280

Ela costura desde os 6 anos de idade. Como boa parte das meninas que pega gosto pelo kit de costura, começou fazendo roupinhas para suas bonecas. Se formou em moda com a intenção de se expressar através dos tecidos (quem nunca, né?) mas logo percebeu que essa não é a realidade da estilista de uma confecção, seu trabalho durante o dia. Com o tempo o seu lado criativo foi migrando para o bordado. Seria uma história comum, a diferença é que esse não é um bordado que você vai encontrar na casa da vovó. A atividade preferida da mulher-de-família X um pouquinho de pornografia. Tem como não amar?

Meghan, que se auto intitula Tsurubride (uma longa história), usa as fotos de Tsuro como base de todos os seus bordados. Infelizmente, a maioria tem algumas aplicações de couro, que ela pinta com tinta acrílica.

tumblr_m8baymnnye1qak3vpo1_400

Da série States of Undress, onde ela trasforma seus bordados em gifs ❤

Como uma boa hipster crafster, ela vende suas peças no Etsy.

Anúncios

Um Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s