E o oscar de melhor boy vai para…

Já estou de olho em Justin Theroux há um tempo. Não aguento o combo branquinho de barba preta. E ainda tem o plus desse sobrenome dele parecer ser francês, europeu, sei lá e eu não sei pronunciar. Ou seja, tem todo um mistério e charme que me/te faz suspirar.

justin-theroux-jennifer-aniston-boutiquein

Daí que eu tive que fazer um live do Oscar esse ano, e quando o casal Junnifer chegou eu só pensava “Porra Jennifer, você é linda mas tá sempre boring-cagadinha nas premiações, né” Juro. Quem é que usa vermelho num red carpet? Quem é que vai com esse cabelo nadinha pra uma premiação dessas? Mas tudo é explicado com esse boy ao seu lado. Acredito que Jen na verdade está sempre com o famoso look “dei e não tive muito tempo de me arrumar” composto pelo primeiro vestido (de grife, no caso) que ela tinha no armário mais um cabelo bagunçadinho e uma make nadinha que a gnete faz em meia hora. Por que convenhamos que ele tem bem cara de ser esse tipinho de homem que não pode ver a mulher saindo do banho, se arrumando, que já parte pra cima né?

Ponto pra ele.

Outra coisa. Justin, como um bom leonino, se faz de difícil, tem essa cara de metido com esse olhar que te faz se sentir um merda…

justin-theroux-estilo-leonino-jennifer-aniston-boutiquein

e ainda é sujinho/super estiloso!

… mas na verdade é um bobão por dentro, que se derrete todo quando está com a pessoa amada.

justin-theroux-bobo-bad-boy-jennifer-aniston-boutiquein

ótimas fotos pro album do facebook deles ❤

Tá de parabéns, Jennifer, eu to com inveja. Muita. Mesmo.
Mil vezes melhor que Brad Pitt. Serião.

In your face, Angelina!

Deixe um comentário

